CALL  CENTER

À medida que as equipas de IT se desdobram em esforços para conseguir atender a uma força de trabalho crescentemente experiente e com altas expectativas tecnológicas, a externalização total ou parcial do serviço de helpdesk para um parceiro estratégico de call center torna-se a melhor forma de aliviar a constante pressão sobre estas equipas, incentivando simultaneamente os colaboradores a adotar e explorar novas tecnologias.

A adaptabilidade da nossa plataforma de dados, aliada à experiência dos nossos colaboradores, permite-nos disponibilizar todo o tipo de soluções e serviços de call center, técnico e não técnico.
Plataforma de dados, sistemas de informação, call center, helpdesk, NPS, Inquéritos de qualidade, Telemarketing

PRINCIPAIS  CARACTERÍSTICAS

COMPONENTE  HUMANA

Helkpdesk humano, componente humana, Plataforma de dados, sistemas de informação, call center, helpdesk, NPS, Inquéritos de qualidade, Telemarketing

Os agentes Pegasi não são máquinas leitoras de scripts pré-definidos, são pessoas que resolvem problemas de forma dinâmica, compreendendo que uma solução não serve de igual forma todos os utilizadores, e que cada utilizador tem a sua forma particular de lidar com a tecnologia no seu dia-a-dia.
Através de uma combinação de habilidades técnicas e interpessoais, estamos preparados para lidar com mudanças rápidas de tecnologias e necessidades empresariais, proporcionando simultaneamente uma interacção agradável e personalizada.

Estamos motivados para ir além dos KPIs, apostando na rapidez de resposta e resolução no primeiro contacto. Não nos limitamos a resolver os problemas de forma célere, preocupamo-nos e protegemos a qualidade de serviço que a sua empresa se esforça por prestar aos seus clientes.