NOC – NETWORK OPERATIONS CENTER

Helpdesk, Network Operations Center

O NOC– Network Operations Center – é o departamento da Pegasi onde se centralizam a gestão e a monitorização das redes dos nossos clientes permitindo analisar em tempo real o estado de cada um dos dispositivos presentes na rede: os dispositivos dos nossos clientes, e os dos seus clientes.

HELPDESK

Os serviços de IT apresentam-se crescentemente como a base para um negócio de sucesso, sendo a proatividade a palavra chave para o nosso sucesso neste campo.
Acreditamos na prevenção, na capacidade de reposta e na responsabilidade em manter o seu negócio a andar, sem paragens e sem falhas.
A nossa filosofia de trabalho assenta na previsão, na organização, correta priorização das dificuldades detectadas, e na integração de pessoas e sistemas.
Contamos com uma equipa de técnicos IT especializados que monitorizam, apoiam e mantêm os parques tecnológicos de todo o tipo de empresas, de PMEs a grandes estruturas.
Este modelo, abrangente em todas as vertentes, permite-nos prestar uma assistência com poder de resposta sem igual.

Helpdesk 24/7
Os agentes Pegasi não são máquinas leitoras de scripts pré-definidos, são pessoas que resolvem problemas de forma dinâmica, compreendendo que uma solução não serve de igual forma todos os utilizadores, e que cada utilizador tem a sua forma particular de lidar com a tecnologia no seu dia-a-dia.
Jorge Marques, CEO, Pegasi, Lda.