HOTELARIA PEGASI PLEXUS

Num mundo tecnológico como o dos dias de hoje as empresas são frequentemente julgadas e classificadas pela qualidade da sua rede wireless. Em hotéis este ponto é duplamente verdadeiro, pois recebem frequentemente pessoas e eventos de negócios cujas necessidades de conectividade são imprescindíveis, assim como turistas que pretendem comunicar com amigos e família. Nada é mais frustrante para os hóspedes de um hotel do que lutar com uma ligação irregular à internet. De facto, em muitos casos, faz com que a experiência dos clientes seja negativa, e o pior de tudo, os seus comentários refletir-se-ão negativamente no retorno do hotel sobre o investimento.Ter uma rede sem fios profissional que é projetada à medida do seu hotel, enquadrada com os serviços certos, e gerida a partir de um provedor de serviços wireless qualificado e competente irá garantir que a sua rede terá a performance adequada às necessidades exigidas. No caso de algo acontecer tem uma equipa de suporte tecnico dedicada a partir do provedor de serviços sem fios para garantir que a sua rede nunca fica em baixo.

O acesso à internet rápido e confiável é um dos principais critérios de seleção de hotéis no mundo móvel atual.
O Wi-Fi deve estar em todos os lugares, em ambientes interiores e exteriores, permitindo a estabilidade suficiente para oferecer suporte aos aplicativos mais exigentes.

BROCHURA PEGASI PLEXUS

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PEGASI  PLEXUS

Sabemos. Sentimos. Comunicamos.

Uma experiência que toca o cliente é uma garantia de retorno, de partilha das sensações positivas. A escolha assenta cada vez mais nas opiniões de outros clientes, partilhadas em plataformas de reservas e redes sociais. PEGASI PLEXUS permite-lhe adquirir o material, optando por uma solução sem fidelização no suporte.

PEGASI  PLEXUS RENT

Don’t deliver a product. Deliver an experience.

Com oportunidade de optar por um modelo de renting à medida da sua empresa, o PEGASI PLEXUS RENT permite que disponha do equipamento em modelo de aluguer, sempre com a possibilidade de o adquirir a qualquer momento. Incluímos a substituição operativa sem custos, dentro e fora de garantia do fabricante.

O QUE INCLUEM?

  • Monitorização Remota
    Ponte segura entre os seus equipamentos e o nosso sistema de monitorização e reporting, permitindo intervenções na hora.
  • Suporte Técnico
    Linha telefónica de apoio técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder a quaisquer que sejam as suas questões.
  • Abertura de Incidências
    Incidências registadas pelo nosso sistema de monitorização, ou desencadeadas por pedido de cliente, despoletam um conjunto de ações técnicas de resposta imediata.
  • Reporting mensal
    • Tipo de dispositivos que se ligaram à sua rede;
    • Intensidade de utilização horária e geográfica;
    • Outras informações
  • Gestão de segurança
    Configuração e gestão da firewall registando e monitorizando quaisquer tentativas de intrusão.
  • Intervenções Locais
    Dispomos de uma vasta rede de técnicos formados e certificados pela nossa equipa de IT que operam em todo o país.
  • Consultoria
    O Serviço e a Relação com o Cliente constituem a nossa maior prioridade.
  • Substituição 24h úteis
    Avarias em equipamentos de rede solucionadas com reposição da cópia das configurações num novo dispositivo. Substituição feita num prazo inferior a 24h úteis.
  • Controlo de Tráfego
    Dispomos de tecnologia para analisar, segmentar, priorizar e condicionar tipos de tráfego que circulam numa determinada rede.
  • Separação de tráfego
    Solução de gestão de tráfego e redes de hóspedes e de trabalho, de forma a garantir a segurança dos seus dados.

A NOSSA  ESTRUTURA