Resolver constrangimentos antes que eles aconteçam

Não tem que se preocupar com problemas relacionados à TI. Sem problemas com atualizações, integrações ou inovação, sem preocupações com o tempo de inatividade e sem se preocupar com questões de segurança.
Imagine ter uma equipa com vasta experiência e uma enorme base de conhecimentos dedicada ao seu negócio.

Os nossos serviços geridos de TI oferecem o melhor serviço pelo menor valor. Fornece proativamente integração de tecnologia, sistemas atualizados e suporte técnico especializado sempre que necessite – não apenas quando algo corre mal.

  • Controlo de custos de TI

    Pode sempre ajustar os níveis de serviço conforme as suas necessidades. Pagando apenas de acordo com a dimensão da sua empresa. Quando cresce ou decresce o custo do serviço será ajustado ao mês.

  • Consultores de TI

    Aconselhamento dedicado para serviços partilhados com outros prestadores, por forma a apoiar a sua empresa nos melhores resultados no planeamento e implementação..

  • Aumento da eficiência

    Uma equipa de engenharia de sistemas disponível para o apoiar nos desafios do dia-a-dia. Com uma equipa multidisciplinar irá reduzir substancialmente o tempo de resolução de incidências. Menos incidência maior produtividade.

  • Menor investimento inicial

    Grande parte dos investimentos iniciais são dedicados a investigação e desenvolvimento. Com os nossos Serviços poderá reduzir substancialmente esses custos, permitindo-lhe assim garantir um melhor retorno e escalabilidade para o desenvolvimento do seu negócio.

  • Conhecimento de Escala

    A base de conhecimento da nossa infraestrutura fruto de centenas de casos e desenvolvimentos à medida, permitem-lhe aplicar de forma mais cómoda e célere soluções que se adaptam à sua realidade.

0+

Anos de experiência

0+

Clientes Empresarais

0%

Satisfação

024/7

Serviços remotos

0Países

Clientes

Os nossos serviços de Gestão de TI vão ajudá-lo a ter sucesso. Contacte-nos

Soluções

O que incluem os nossos serviços de Gestão de TI

  • Monitorização e Gestão

    Os nossos serviços de monitorização na cloud, permitem antecipar e prever potências incidências ou falhas nas sua infraestrutura. Os serviços podem incidir apenas na infraestrutura de rede ou sobre todos os ativos.

  • Apoio Remoto

    O suporte Pegasi 24/7 permite-lhe maximizar a eficiência dos serviços de TI, resolvendo e acompanhando problemas do dia-a-dia da sua empresa e colaboradores, permitindo ainda uma melhoria continua do nível de serviços.

  • Infraestrutura

    A Pegasi garantirá que a sua infraestrutura de TI está sempre optimizada para suportar de forma estável e com alta disponibilidade os serviços da sua organização.

  • Gestão de Dispositivos

    Os computadores e servidores geridos de forma centralizada, com relatórios de utilização e ações efetuadas de segurança e atualizações. Prevenção e previsão de potenciais incidências futuras de cada um dos dispositivos monitorizados.

  • Aplicações

    A Pegasi, inventaria todo o parque e respetivas atualizações do software. Com este processo garante sempre que está seguro segundo as especificações de cada marca.

  • Serviços avançados

    A Pegasi, permite-lhe alterar a qualquer momento serviços avançados em complemento aos já adquiridos. Permitindo-lhe escalar os tipos de serviço para níveis mais altos e exigentes.