Os números que falam por si

0+

Empresas satisfeitas

0

Dispositivos em monitorização

0H

Tempo de resposta médio

A Pegasi é uma empresa de suporte e serviços de TI fundada em 2015. Hoje, temos o orgulho de contar com uma equipa forte de engenheiros e especialistas de TI de soluções tecnológicas, apaixonados por desafios que resolvem os seus problemas de TI.

A nossa missão é superar suas expectativas e formar uma relação mútua de longo prazo.

  • O que nos Move

    Acreditamos na criação de valor nos serviços e soluções tecnológicos, poupando tempo, dinheiro e recursos que lhe permitem investir naquilo que realmente importa: o desenvolvimento do seu negócio. Concretizamos, inovando e providenciando um suporte transversal às necessidades dos nossos clientes. Integramos Pessoas e Sistemas que se adaptam a cada cenário.

  • Valores

    Os nossos valores e compromissos, são os princípios orientadores sobre os quais a Pegasi foi fundada e como nos esforçamos para garantir inovação e soluções para os nosso clientes diariamente. Os valores relacionam-se com a nossa visão onde moldamos o futuro. Esses valores determinam como tratamos e endereçamos cada desafio que enfrentamos.

  • Abordagem & Cultura

    O nosso compromisso e cultura com a entrega de serviços é baseado na convicção de que não somos nada, se o nosso cliente não estiver satisfeito com os resultados das nossas soluções e serviços. A nossa paixão alicerça-se em alcançar resultados extraordinários que se adaptam aos objetivos, não importa como, e isso é o que verdadeiramente nos diferencia dos nossos concorrentes.

A nossa história

Progresso e desenvolvimento da Pegasi

2016-2017

A Pegasi inicia processos de investigação e desenvolvimento na monitorização proativa e segurança de equipamentos ativos de rede e comunicações focado na indústria hoteleira. Com o objetivo em reduzir o número de incidências e problemas nas redes Wi-Fi dos clientes em 97%, melhorando significativamente a experiencia dos hóspedes. Por outro lado com este processo minimizar e reduzir o impacto no processo de resolução de constrangimentos.

2018 - 2019

A Pegasi neste período implementou a 1ª rede Wi-Fi pública do “Portugal Wi-Fi” com respetivo Captive Portal, segundo especificações do Turismo de Portugal e Municipio da Covilhã. A rede pública conta com mais de 50 dispositivos de acesso distribuídos geograficamente pela cidade e freguesias do Concelho. Promovendo desta forma a conetividade de munícipes, turistas e visitantes.

2019 - 2020

Reforço e melhoramento dos sistemas de monitorização proativa. Investigação e desenvolvimento de processos e metodologias para o desenvolvimento de serviços 360 e alargamento de suporte a outras unidades de negócio. Aplicação de engenharia de sistemas de informação com foco no ativos e endpoints. Aplicações de metodologias de segurança interna e externa.

2020 - 2021

Aplicação do conceito de IT 360 em mais clientes que sentiram necessidade e extender os seus planos de suporte. Com este novo plano os clientes passaram a ter um único ponto de contacto para suporte de toda a sua infraestrutura de TI, incluindo a gestão de incidências com terceiros.

2021 - 2022

No âmbito do serviço IT 360 desenvolvido em 2020-2021 a Pegasi acrescentou um serviço chave na mão no que toca ao Cloud Hosting de plataformas (sites e aplicações) reforçando assim um SPOC (Simple Point of Contact) cujo o objetivo é concentrar a resolução de eventuais incidencias num único local, libertando assim o cliente de elevados tempos de diagnóstico habituais nestes processos.

2022 - Atual

Consolidação de serviços de TI globais, que se aplicam desde a consultoria tecnológica, digitalização, conetividade multi-operador Fibra e Satélite, Cloud services, IoT services dedicados a hotelaria e indústria. Reforço de processos tecnológicos adaptados às necessidades de cada cliente.

Os nossos Valores

Compromisso Inovação Resiliência Excelência

Os valores que alicerçam os nossos resultados
click