NECESSITA DE SUPORTE PONTUAL?

Se procura apoio pontual não hesite em contactar. Analisaremos de imediato as suas necessidades.

TOP 10 PERGUNTAS FREQUENTES

Os antivírus gratuitos são bons?

Antes de mais, nunca deve prescindir de proteção de segurança no seu computador. Os antivírus gratuitos apresentam taxas de deteção muito baixas. Contacte-nos e teremos todo o prazer em informá-lo sobre o mais recente software de segurança que recomendamos e vendemos a todos os nossos clientes para proteção contra spyware, malware e vírus.

O que são exatamente os Serviços de TI Geridos?

Os Serviços de Gestão de TI são um conjunto de serviços que são fornecidos por uma empresa de serviços de TI para gerir e manter a infraestrutura de TI de uma empresa. Esses serviços são geralmente fornecidos através de um contrato de serviço que define as responsabilidades do prestador de serviços e do cliente.

Os Serviços de TI Geridos incluem geralmente a monitorização e gestão de sistemas, servidores, redes, equipamentos de armazenamento, segurança da informação e outros componentes de TI. Os serviços também podem incluir suporte técnico e assistência aos utilizadores, planeamento e implementação de projetos de TI, backup e recuperação de dados, e garantia de conformidade com as regulamentações e normas de segurança.

Ao optar pelos Serviços de TI Geridos, as empresas podem ter a certeza de que a sua infraestrutura de TI está a ser gerida de forma eficiente e eficaz, o que pode levar a uma redução de custos, a um aumento da produtividade e a uma maior segurança da informação.

O que é Cloud Backup?

Cloud backup, também conhecido como backup na nuvem, é uma técnica de armazenamento de dados em que as informações são copiadas e armazenadas em servidores remotos, localizados em centros de dados na nuvem. Estes servidores são geridos por fornecedores de serviços em nuvem, que garantem a segurança, redundância e disponibilidade dos dados.

Que tipo de tempos de resposta posso esperar?

Trabalhamos com cada cliente para estabelecer expectativas específicas. Os nossos níveis mensuráveis de serviço focam-se num suporte e diagnóstico muito célere uma vez que a monitorização e prevenção nos permite antecipar  e acelerar o processo de resolução.

Qual é a duração de um contrato de Serviços de Gestão de TI?

Os contratos de Serviços Geridos de TI têm a duração mínima de 12 meses. Alguns contratos podem ser de pagamento mensal ou anual, com, ou sem setup inicial, dependendo do levantamento de necessidades efetuado.

O que devo fazer antes de solicitar apoio?

Sempre que possível, anote o máximo de informação sobre mensagens de erro e tire capturas de ecrã do problema. Em seguida, contacte-nos por forma a podermos apoiar na resolução.

Qual o custo dos serviços de Gestão de TI?

O nosso modelo de serviço utiliza uma valor mensal fixo, que é baseado na dimensão e complexidade da sua rede específica. A contratação destes serviços TI pressupõem a manutenção, monitorização e suporte de todos os dispositivos ativos da sua rede, proporcionando-lhe tranquilidade e a capacidade de prever com precisão os custos de manutenção da sua infraestrutura.

E se já tiver um departamento de TI interno?

Oferecemos soluções escaláveis e complementares que podem ser adaptadas à sua realidade específica. Seja qual for a sua necessidade, seja um pacote completo de serviços gerenciados de TI e consultoria, soluções de segurança ou suporte de serviço de help desk, a Pegasi torna tudo simples com um plano de serviço de taxa fixa acessível e personalizado.

Como poupo com um valor fixo mensal?

A faturação com mensalidade fixa dá-lhe a capacidade de planear as suas despesas de TI para que possa concentrar-se melhor nos objetivos principais do seu negócio. Personalizamos cada plano de serviços de acordo com as necessidades, para que pague apenas pelo que precisa. A Pegasi serve como o seu “balcão único” para todas as suas necessidades de serviços geridos de TI. E fazemos tudo isso por um custo mensal fixo.

Que tipos de sistemas estão abrangidos no suporte?

Orgulhamo-nos de ser “ecossistema agnóstico”: seja se utiliza o Google Apps ou o Office365, Windows ou Mac, Android ou iOS. Precisa de instalar um servidor no local ou hospedar um virtualmente na Amazon ou Azure? Nós suportamos na implementação e manutenção. Precisa de fazer a transição de um ecossistema para outro? A Pegasi prima pela transversalidade de serviços que garantam a melhor integração e suporte.

Necessita de suporte pontual? Download